Essa necessidade de vencer e a sequência de jogos decisivos não é algo que preocupe Nelsinho. Pelo contrário, o treinador se diz motivado com a situação e acredita que esta é a prova de que o Sport, atual campeão da Copa do Brasil e tetracampeão pernambucano, atingiu o patamar que só os grandes clubes conhecem.
"Essa pressão é normal pra gente. Ainda bem que ela existe, pois estamos brigando por coisas grandes. Isso faz parte dos grandes clubes. É o momento em que você tem que ter qualidade. O grupo está tranquilo neste sentido e tenho certeza que na terça-feira vai ser diferente", avaliou o treinador.
Para Nelsinho, o jogo contra o Barueri deixa as suas lições. E ele e a comissão técnica irão mostrar aos jogadores quais os fundamentos que eles deixaram de utilizar para que o Sport saísse de campo com uma vitória. Mas não é o caso de uma cobrança excessiva sobre o grupo, mesmo como uma forma de motivá-los para o duelo com o Palmeiras.
"Esse grupo é bastante experiente e você não precisa ameaçar, criar situações para que ele reaja. Ele reage normalmente. Existe uma cobrança desse jogo, vamos mostrar nas imagens o que aconteceu de bom, de ruim e o que precisa ser melhorado. Só isso", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário