Goleiro Neuer observa a bola de Lampard entrar
Crédito da imagem: AFP
Na goleada sofrida para a Alemanha por 4 a 1, a Inglaterra tem do que reclamar: aos 36 minutos do primeiro tempo, neste domingo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o meio campista Frank Lampard protagonizou uma coincidência histórica no duelo entre as rivais.
44 anos depois do Mundial de 1966, quando os ingleses venceram os alemães na prorrogação da final por 4 a 2 com um gol de Hurst que não cruzou a linha, mas foi validado, as equipes viram a história se repetir. Mas desta vez contra os ‘súditos da Rainha’.
Rooney reclama com o juiz
Crédito da imagem: AFP
Os germânicos venciam por 2 a 1 e os britânicos tentavam o empate quando Lampard tentou encobrir o goleiro Neuer. A bola bateu no travessão, passou muito da linha, e o jogador do Chelsea não teve dúvidas: saiu comemorando. Mas o auxiliar uruguaio Mauricio Espinosa não deu gol.
Revolta dos cerca de 25 mil torcedores do 'English Team' presentes no Estádio Free State, em Bloemfontein. Gosto de doce vingança para os torcedores da Alemanha, que deslancharam no segundo tempo e terminaram goleando por 4 a 1, garantido vaga nas quartas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário