- O Brasil foi fantástico contra a Costa do Marfim. Até agora, as equipes da América do Sul foram as únicas a se destacar no torneio. As outras estão como nós, ainda se acertando e sofrendo tropeços. O que ainda não vi foram jogadores se destacando individualmente, apesar de boas atuações de Messi pela Argentina e Kaká pelo Brasil - afirmou o meia do Chelsea.
Apesar da situação complicada da Inglaterra no Grupo C, com apenas dois pontos após dois jogos e vaias da torcida no empate em 0 a 0 com a Argélia, Lampard está confiante de que a equipe conseguirá a classificação para as oitavas-de-final. Ele usou o seu clube como exemplo para superar momentos difíceis.
- Quando o Chelsea foi eliminado pelo Inter de Milão na Champions League, ninguém poderia imaginar que nós ganharíamos o Campeonato Inglês e ainda conquistaríamos a dobradinha com a Copa da Inglaterra. Mas nós demos a volta por cima. Temos que fazer o mesmo e voltar a jogar o futebol das Eliminatórias - afirmou.
A Inglaterra enfrenta a Eslovênia, quarta-feira, em Porto Elizabeth, precisando vencer para garantir a vaga na próxima fase. A seleção inglesa não é eliminada numa primeira fase de Mundial desde 1958, na Suécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário