O The Birds é o mesmo time que foi goleado por 5 a 0 na semana passada pelos reservas do técnico Dunga. Os garotos são de Vaal, a cem quilômetros de Joanesburgo. Novamente, eles usaram o uniforme do Bloemfontein Celtics, time da Primeira Divisão sul-africana.
Julio Baptista foi o autor do gol de virada dos reservas sobre o Birds, time sul-africano
A seleção brasileira dominou as ações do jogo durante todo o tempo. Mas em um contra-ataque, aos 20 minutos, o camisa 20 (de nome não informado pela CBF) recebeu nas costas da zaga verde e amarela e tocou na saída do goleiro Doni. Gomes, o reserva de Julio Cesar, dessa vez defendeu a meta do time adversário.
Após atuar por 26 minutos nesse domingo, Daniel Alves participou do jogo-treino
O Brasil ficou 14 minutos em desvantagem no placar. Apenas aos 34 minutos é que Grafite, aproveitando uma bobeira do rival, empatou. Dois minutos depois, a virada. Nilmar fez boa jogada pela esquerda e rolou para o meio da área. Julio Baptista, então, apareceu para chutar de primeira: 2 a 1.
A partir daí, o The Birds ficou entregue. Prova disso foi o gol contra marcado pelo camisa 4 (também de nome não informado pela CBF). Ele desviou para o gol um lançamento de Daniel Alves para Grafite, que por sinal marcou o quarto gol brasileiro aos 41, depois de cruzamento do lateral-esquerdo Gilberto.
Aos 45 foi a vez de Kleberson deixar sua marca. Daniel Alves, aos 48, e Ramires, aos 52, completaram a goleada com dois belos gols de fora da área. A escalação do Brasil na partida contra o The Birds foi: Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Gilberto; Josué, Kleberson, Ramires e Julio Baptista; Nilmar e Grafite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário