Foto do treino fechado promovido por Dunga nesta quarta-feira
Crédito da imagem: Reuters
por André Plihal, de Johanesburgo (África do Sul), para o ESPN.com.br
O técnico Dunga fechou o treino no Colégio St. Sthithians, de Johanesburgo, depois de 15 minutos que ele tinha começado, mas uma empresa liberou seu prédio para a imprensa brasileira acompanhar os trabalhos, e os mistérios foram desvendados: Daniel Alves e Júlio Baptista treinaram entre os titulares para o jogo da próxima sexta-feira contra Portugal, em Durban.
Júlio Baptista entra na vaga do suspenso Kaká, expulso contra a Costa do Marfim. Já o lateral direito ocupa a vaga no meio-campo de Elano, que reapareceu no treino de hoje, mas fez apenas uma corrida em volta do campo, separado dos outros atletas.
Questionados por um cinegrafista se iria treinar hoje com os companheiros, ele disse: "Treinar como, se estou cheio de dor?". Elano sofreu uma dura entrada de Tioté na vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, domingo.
Ele saiu de campo devido à pancada e não voltou mais. Perdeu o treino da seleção ontem, apenas correu hoje e pode ser considerado dúvida para o jogo de sexta-feira, em Durban, contra Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário