Foto: Reprodução / TV Globo
Apesar das vaias durante o jogo contra o Ipatinga e do pedido de substituição por parte da torcida durante o jogo contra o Náutico, Marcelinho se diz bem
O time do Sport vem mandando bem fora de casa na Era Geninho: em oito jogos, só perdeu um. No entanto, as queixas da torcida continuam acontecendo e, agora, se voltam contra o meia Marcelinho Paraíba (foto), estrela do elenco, que passou a ser contestado na Ilha do Retiro.
“Não sei o que está acontecendo com ele. Talvez a fase não seja das melhores”, disse um dos torcedores presentes no treino do Leão, comentando o recente desempenho da estrela do time. Na derrota para o Ipatinga, ele foi vaiado; após o pênalti perdido no empate com o Náutico, pedidos de Romerito para substituí-lo.
Ser um dos atletas mais velhos, o mais caro e o mais famoso faz com que seja dele que se espere mais e de quem se cobre mais também. Marcelinho Paraíba tem consciência disso: “O fato de eu vir do São Paulo, a contratação de peso do momento quando eu vim. Com certeza, a responsabilidade aumenta, a cobrança é maior”, disse.
Pelo clube da Ilha do Retiro, foram 17 jogos e cinco gols. A autocrítica do meia é esta: “Estou muito satisfeito com meu rendimento. Estou muito feliz. Se existe alguém que não esteja, eu lamento. Porque tenho procurado fazer o meu melhor. Cheguei, o Sport estava nas últimas. Hoje, estamos brigando por uma vaga”, falou Marcelinho.
Quando ele chegou à Ilha, o Sport estava em 15º na tabela e, desde então, subiu 10 posições. “A nossa campanha está muito boa desde a minha chegada e da comissão técnica de Geninho. E agora, a única coisa que falta é a gente entrar no G-4, que a diferença é de 5 pontos. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente vai fazer o máximo, o melhor para que isso venha a acontecer até o final do Campeonato”, garantiu.
Antes de deixar a sala de entrevista, Marcelinho fez uma promessa. “De hoje a 30 dias, a gente vai estar comemorando aqui, depois do jogo”, concluiu. Falta precisamente um mês, porque o último jogo do Sport na Série B será exatamente daqui a 30 dias, contra a Portuguesa, na Ilha do Retiro, no dia 27 de novembro.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário