Com muita raça e consciência tática o Salgueiro venceu o Paysandu pro 3x2 de forma heróica em plena Curuzu (Belém) na manhã deste domingo (17) e garantiu vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2011.
Bruno Rangel abriu o placar para o time da casa aos 11 do primeiro tempo, fruto de uma bobeira da zaga salgueirense. Porém, o time sertanejo não se abalou e chegou ao empate aos 19 numa reposição de bola rápida do goleiro que Fágner aproveitou para soltar uma bomba.
Ainda na primeira etapa o Carcará poderia ter virado não fossem boas chances desperdiçadas por Júnior Ferrim e Fágner. Mas aos 14 da etapa final, Clébson cruzou da direita e Júnior Ferrim antecipou-se à zaga para mandar de cabeça sem chance para o goleiro.
Aos 22, Edu Chiquita aproveitou dividida entre Ferrim e Alexandre Fávaro para chutar forte, rasteiro e fazer 3x1. Mas no minuto seguinte, o Paysandu empatou com Paulão, após cobrança de escanteio. O Salgueiro recuou e o jogo ficou dramático. Nos cinco minutos finais ainda perdeu uma grande chance com Fágner aos 42. Edu Chiquita e Rodolfo Potiguar foram expulsos mas os donos da casa não tiveram nem como empatar - resultado que também daria a classificação ao time pernambucano.
PARABÉNS, CARCARÁ DE PERNAMBUCO!!!
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário