"Já erramos tudo que poderíamos errar. Agora é tudo ou nada. Nos jogos contra Ipatinga e Ponte entramos um pouco desligados. Principalmente na terça. Eles entraram a 100 e nós a 70, 80. Quando acordamos era tarde", reconheceu o zagueiro e volante Tóbi.
Mesmo assim, ele faz um alerta para os rubro-negros não entrarem desesperados diante do Coritiba, adversário do próximo sábado (16), na Ilha do Retiro. "Temos que sair para o jogo mas sem desespero. Também vai ser preciso marcar forte", enfatizou.
Por sua vez, o capitão Daniel Paulista lembrou que o "calo" do Sport tem sido os jogos dentro de casa, justamente uma das situações mais temidas pelos adversários que chegavam à Ilha do Retiro. "Estamos perdendo para nós mesmos e esses tropeços em casa custaram caro. Mas agora temos que pensar para frente, pois uma vitória contra o Coritiba nos deixa de novo na briga direta por uma vaga no G4", disse.
Para Daniel, o time errou muito nas duas últimas rodadas e os adversários não perdoaram. Por isso, será fundamental avaliar onde foram esses vacilos. "É na hora da derrota que temos que mostrar a grande equipe que somos", argumentou.
Do JC Online Com informações da Rádio Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário