Time rubro-negro precisa vencer para ficar ainda mais perto da ponta da tabela; a partida é nesta terça-feira (12), às 21h
O time deve ser formado com três zagueiros. Igor, Cesar e Tobi. No lugar de Ciro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Geninho deve escalar Romerito, mais adiantado, ao lado de Wilson.
Ainda em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro André Leone continua fora, assim como o lateral-direito Eduardo Ratinho, que se recupera de uma entose no tornozelo esquerdo.
O técnico Jorginho terá desfalques importantes na Ponte. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Naldo está fora, assim como o volante Souza, que foi expulso no jogo contra o América-RN. Já o atacante William sentiu dores musculares no último treino e é dúvida para o duelo em casa.
Na sexta posição, a Macaca, que não vence há quatro rodadas, tenta se recuperar na tabela para ainda ter chances de classificação à Série A. Já o Leão quer a vitória para superar a derrota para o lanterna Ipatinga e diminuir a diferença de cinco pontos para o quarto colocado.
Antes da viagem, a consciência da equipe rubro-negra era a de que não vai ser nada fácil vencer o adversário, que está colado ao Leão na tabela. A Ponte Preta não vence há quatro rodadas e, mesmo assim, está um ponto atrás do Sport na classificação, ocupando a sexta colocação.
“O jogo é um confronto direto, onde a gente está brigando por uma vaga no G-4, mas nós continuamos atrás do nosso objetivo que é continuar fazendo ponto onde quer que seja a partida. Infelizmente, nós não conseguimos pontuar nesse jogo dentro de casa, mas a gente vai continuar fazendo o nosso trabalho e vamos para lá pra fazer um grande resultado”, disse o meio-campo Germano (foto 1).
Foto: Reprodução / TV Globo
A vitória seria importantíssima, porque daqui para frente só tem parada difícil para o Leão na Série B. "Nós temos uma semana complicada, dois adversários de ponta, os dois brigando pelo G-4. Jogar em Campinas é sempre muito difícil. Eu conheço bem aquilo ali, pois disputei muito Campeonato Paulista, então eu sei que jogar ali no Moisés Lucarelli é complicado. Depois vamos receber o Coritiba, que está liderando a competição, mas se nós conseguirmos passar bem essa semana nós voltamos para briga forte”, disse o técnico Geninho (foto 2).Prováveis escalações:
Sport: Magrão; Dadá, César, Tóbi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Romerito e Marcelinho Paraíba; Adriano (Eliandro) e Wilson. Técnico: Geninho.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário