Foto: Reprodução / TV Globo
Rubro-negros jogam muito mal e perdem a chance de encostar ainda mais no grupo dos 4 primeiros colocados
O primeiro tempo do jogo foi marcado pela apatia do Sport. Com o meio de campo sem marcar e criando pouco, o Leão terminou sendo envolvido pelo Ipatinga, que teve pelo menos duas chances claras de gol defendidas pelo goleiro Magrão. A primeira logo aos dois minutos, quando Alessandro cabeceou na entrada da área e o camisa 1 fez milagre. A segunda foi mais arrojada. Após lançamento de Walter Minhoca, Geder falhou e Fabiano ia sair de frente com o gol rubro-negro, mas Magrão saiu e conseguiu afastar o perigo.
No lado do Sport, apenas Marcelinho Paraíba parecia conseguir pensar o jogo com inteligência. Romerito não conseguia se encontrar em campo e muito menos os volantes Daniel Paulista e Germano, que não conseguiam fechar a entrada da área. Para piorar a situação, o lateral-direito Renato voltou a falhar demais na marcação, o que irritou a torcida.
Apesar de todas as dificuldades, o Leão ainda conseguiu criar duas chances de gol com dois cruzamentos da esquerda. No primeiro, Romerito deixou Wilson de cara com o goleiro adversário, mas o atacante demorou muito para chutar e perdeu. Na segunda vez, quem deixou a chance escapar foi o artilheiro Ciro. Após o toque do lateral-esquerdo Dutra, ele deu apenas um toquinho para o gol, o que facilitou a vida da defesa.
No segundo tempo, Ganinho sacou o garoto Renato para a entrada de Dadá. O jogador até melhorou a lateral direita, mas o meio de campo continuava da mesma forma. Nem a segunda cobrança de falta de Marcelinho Paraíba na trave mudou a situação. Romerito e Marcelinho não se entendiam e Daniel e Germano pareciam perdidos.
Para piorar a situação, Germano tocou com o braço na bola, aos 8 minutos, após cruzamento na área e o árbitro marcou pênalti. Alessandro bateu e abriu o placar na Ilha do Retiro. Após levar o gol, o Leão foi para cima. No lance seguinte, Wilson cruzou e Ciro perdeu o gol mais feito do jogo. Depois foi a vez de Romerito receber dentro da área e perder mais um. No rebote, Marcelinho chutou para fora.
A pressão rubro-negra continuou até o final do jogo, com várias chances de gols desperdiçadas. Dadá, Germano, Romerito, Marcelinho Paraíba e Elton. Sem conseguir furar o bloqueio dos mineiros, os rubro-negros terminaram perdendo mais um jogo na Ilha do Retiro.
Sport
Magrão, Renato (Dadá), Géder, Tobi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Romerito e Marcelinho Paraíba (Fabrício); Wilson e Ciro (Elton). Técnico: Geninho.
Ipatinga
Douglas; Luizinho, Duílio, Marcelinho e Marinho Donizete; Max Carrasco, Rodrigo Antônio (Léo Mineiro) e Leandro Brasília e Walter Minhoca (Leanderson); Fabiano e Alessandro. Técnico: Gerson Evaristo
Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR). Assistentes: Griselildo de Souza Dantas e Luís Filipe Gonçalves Correa (ambos da PB). Gols: Alessandro (I). Cartões amarelos: Germano, Ciro (S), Duílio e Marinho Donizete (I). Público: 22.488.
Superesportes - Diario de Pernambuco
Um comentário:
Já adicionei o eu blog no meu,um grande abraço e muito obrigado pela parceria
http://fluzaoeterno.blogspot.com
Postar um comentário