Quem acompanha futebol e entende um pouco das regras sabe que no Campeonato Brasileiro só é permitido a inscrição de 18 atletas para uma partida, ou seja, 11 titulares e sete reservas. Claro que o técnico Geninho sabe disso tudo, mas ele optou por levar 19 jogadores para São Paulo, onde o Sport enfrenta a Ponte Preta, nesta terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli.
A atitude do treinador possui uma explicação. Geninho e sua comissão técnica vão tentar colher o máximo de informação sobre o adversário até minutos antes do início da partida. Portanto, é possível que ele arme o banco de reservas só depois de receber as notícias de como deve atuar a Macaca. Com isso um atleta, vai precisar ficar na torcida pelos seus companheiros de time.
Veja quem são os 19 relacionados do Sport
Técnico Geninho tem preferido esconder a lista de jogadores que viajam, mas o Superesportes tem como obrigação desvender esse e outros mistérios
O técnico Geninho adotou como estratégia não divulgar a lista de atletas relacionados para os jogos que o time do Sport faz fora de casa. Mas a equipe de reportagem do Superesportes foi até o Aeroporto Internacional dos Guararapes, na manhã desta terça, e conseguiu anotar quem embarcou rumo a São Paulo, onde a equipe enfrenta a Ponte Preta.
Talvez a grande novidade tenha sido a presença do volante Zé Antônio. Vale lembrar que um desses jogadores irá sobrar, ou seja, não ficará sequer no banco de reservas. Afinal, só é permitido a inscrição de 18 nomes e o treinador está levando um a mais.
Goleiros: Magrão e Saulo
Zagueiros: Géder, Igor e César
Laterais: Renato e Dutra
Volantes: Zé Antônio, Daniel Paulista e Germano
Meias: Marcelinho Paraíba, Romerito, Fabrício e Élton
Atacantes: Adriano Lousada, Wilson e Eliandro
Coringas: Tobi (está atuando como zagueiro, mas é volante) e Dadá (está atuando na lateral-direita, mas é volante).
Nenhum comentário:
Postar um comentário