Colegiado - Fotógrafo: SportNet Imagem
Cobranças aconteceram nos vestiários da Ilha do Retiro
Isso fez o presidente do Leão Sílvio Guimarães e os membros do colegiado cobrar resultados positivos aos jogadores e a comissão técnica na tarde da quinta-feira (14). As cobranças aconteceram através de uma reunião que foi realizada no vestiário do Sport na Ilha do Retiro. A conversa foi de 45 minutos e até provocou um atraso no início do treinamento.
Sílvio Guimarães falou sobre o teor da reunião. “O nosso primeiro objetivo na reunião não foi cobrar, mas mostrar que temos confiança no grupo e na comissão técnica. Nós ainda acreditamos no acesso do Sport, mas também fizemos cobranças, pois os salários e premiações estão em dia e as condições de trabalho oferecidas por nós são muito boas. Chegou a hora da superação, de ter ainda mais empenho”, afirmou.
O volante Daniel Paulista, capitão do Leão, comentou sobre a conversa. “Foi uma conversa franca com a diretoria e com nosso treinador. O Sport, pela reação que teve anteriormente ainda não pode ser descartado. Reconhecemos que o Coritiba praticamente está na Série A, mas temos que voltar a nos impor dentro de casa e vencer este jogo de todo jeito”, comentou.
Já o atacante Ciro não quis revelar para imprensa nada que foi conversado. “Conversamos, mas isso é um assunto interno e tem ficar dentro dos vestiários, pois roupa suja se lava em casa”, afirmou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário