Defensor Géder - Fotógrafo: SportNet Imagem
Jogador sofreu ruptura no tendão do tornozelo direito
O atleta realizou exames detalhados na região dolorida e ficou constatado que o mesmo sofreu uma ruptura no tendão de seu tornozelo (tendão de Aquiles). Géder vai ser operado na próxima semana e o tempo de recuperação será de quatro meses. Ele sequer está conseguindo ficar em pé e para se locomover está fazendo o uso de uma cadeira de rodas.
O defensor fez apenas dois jogos pelo Leão (contra Ipatinga e Ponte Preta) e tem contrato com o clube pernambucano até dezembro deste ano.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Lesão tira Géder da disputa da Série B do Brasileiro
Zagueiro do Sport sofreu uma ruptura no tendão de aquiles e vai ficar fora dos gramados por quatro meses
O zagueiro Géder deve ficar fora dos gramados por até quatro meses. O defensor do Sport sofreu uma ruptura no tendão de aquiles, na derrota para a Ponte Preta. O jogador chegou ao Recife de cadeira de rodas e se mostrou bastante abatido pela lesão no seu segundo jogo com a camisa rubro-negra. “É complicado. Eu que estou chegando agora, querendo mostrar trabalho. Enfim, o segundo jogo, faz parte”, diz.
Esta foi a segunda lesão grave na carreira do atleta. “Em 1999, operei o cruzado na época que jogava no Vasco. Consegui recuperação normal, voltei a jogar. Depois de quase a anos tenho que operar de novo”, lamenta.
De acordo com o médico do clube, Paulo Girão, Géder está fora da Série B do Brasileiro. “Exames mostraram uma ruptura quase que total e o jogador só volta na próxima temporada. Não tem como contar antes, porque a fase de recuperação é de quatro meses. Só em 2011”, afirma.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário