Sem time fechado, Geninho diz que mês de outubro é decisivo
Após cair diante do Ipatinga em casa no último sábado, o Sport enfrenta a Ponte Preta mais enfraquecido no estádio Moises Lucarelli. A favor do Sport, tem um aproveitamento médio do time adversário no que diz respeito aos jogos em casa. Com 22 pontos em 13 jogos, a Ponte Preta tem o 14º aproveitamento da segundona.
Sem Ciro no ataque, devido aos três cartões amarelos recebidos pelo atleta, o técnico Geninho sobe Marcelinho Paraíba, que atua junto com Wilson no ataque rube-negro. Outra opção é a entrada de Eliandro na vaga de Ciro. Nesse caso, Romerito ficaria de fora.
O restante do time, deve seguir como de costume: Magrão; Dadá, Géder, César, Dutra; Danieal Paulista, Germano, Tobi e Romerito. Mas ainda há dúvidas quanto a permanência de Dadá.
Na arbitragem da partida, Djalma José dos Beltrame (RJ), Jackson Massarra dos Santos (RJ), Francisco Pereira de Souza (RJ).
É bom lembrar que Ciro já não lidera sozinho a artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro. Alessandro, autor do goil que deu a vitória ao Ipatinga no jogo de sábado, encostou no atacante rubro-negro, ambos com 14 gols no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário