Ao ficar sabendo da morte, o artilheiro Ciro não conseguiu conter as lágrimas |
Representante das crianças do Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer (GAC) durante recente visita do Sport, Neymarlon faleceu por complicações da leucemia
Nesta segunda-feira, Neymarlon faleceu após complicações geradas pela leucemia que enfrentava há seis meses. Ao ficar sabendo da morte, o artilheiro ficou emocionado. Sem palavras, Ciro até tentou esconder a lágrima que caía ao lado do olho, mas não deu. Após alguns minutos, o atleta lamentou muito o que aconteceu e relembrou o encontro com o fã.
"Lembro muito bem de Neymarlon. Ele estava todo vestido com a camisa e gorro do Sport. Recordo que ele se emocionou e chorou quando viu a gente. Vi sua força para se recuperar. Era apenas um garoto que mesmo doente mostrava felicidade", afirmou.
Um dos pontos que marcou bastante os atletas rubro-negros foi o fato de Neymarlon gostar tanto do Sport, mas nunca ter tido condições de assistir a um jogo do Leão na Ilha do Retiro. "Naquele dia, prometi que quando estivesse recuperado (entrado em estado de remissão) iria levá-lo para entrar no campo comigo em um jogo oficial. Infelizmente não tive tempo de realizar esse sonho dele. Fiquei muito triste com essa notícia", declarou o atacante.
O técnico Geninho lamentou a notícia e confessou o que falou para os atletas no dia da visita. "Digo aos jogadores que eles precisam sempre ver esse tipo de situação apra saber que são privilegiados e podem dar alegria a essas pessoas. Sentimos muito a morte do Neymarlon. Ele era um garoto especial", comentou.
André Albuquerque - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário