As palavras "Palmeiras" e "Libertadores" tomaram o lugar de "Barueri" e "Brasileiro" no vocabulário dos jogadores do Sport minutos após o apito final na Ilha do Retiro neste sábado, quando o time empatou com o Barueri por 1 a 1, na estreia da competição nacional. Depois de passar a semana toda tentando deixar de lado a decisão na competição continental de lado, eles puderam finalmente assumir o foco no alviverde paulista."O resultado hoje não foi bom para a equipe, mas agora temos que focar só a Copa Libertadores e tentar reverter a vantagem do Palmeiras", opinou o volante Hamilton, que, assim como muitos, não se satisfez com o empate diante do Barueri. "Hoje falou um pouco mais de cada um, faltou doação, mas temos que trabalhar mais forte", lamentou.
"Queríamos vencer, mas a zaga deu um vacilo ali e não deu. A nossa marcação perdeu a força e o Barueri conseguiu o empate. Agora temos que manter o foco total no Palmeiras", concordou o meia Fumagalli, de olho na partida de terça-feira, às 20h15 (de Brasília). O zagueiro Igor, autor do gol rubro-negro, se preocupa também com a recuperação física dos atletas para o jogo decisivo.
"Como a Libertadores é uma competição difícil, fica duro porque não temos um grupo tão grande, e muitos terão de ter um sacrifício maior para jogar as duas competições. O mês de abril foi muito puxado para nós, nem tivemos tempo para treinar, mas o pessoal da fisiologia faz um excelente trabalho de recuperação, você vê que ninguém sai por lesão", relatou o jogador.











Nenhum comentário:
Postar um comentário