Treinador diz que o Sport não vai mudar radicalmente para partida contra o Palmeiras
"Há um certo desespero de muita gente. 'Ah, tem que fazer isso, fazer aquilo'. Nós não vamos fazer nada. Vamos fazer aquilo que estamos acostumados a fazer. Nós não estamos desesperados. Eu, como comandante, não posso pensar que eu tenho que ganhar o jogo e colocar 5 atacantes, 5 meias. Temos que ter um padrão a seguir, e é o que vamos fazer. Nada vai ser mudado radicalmente."
A declaração acima foi dada por Nelsinho Batista em entrevista exclusiva à Rádio JC/CBN, na manhã desta sexta-feira, a respeito da partida contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro.
Ele deixa bem claro que a base do trabalho não vai mudar. No entanto, é bem provável que ele escale o time com dois meias, até porque com Paulo Baier sozinho, sofrendo marcação individual, o meio-campo rubro-negro tem sido pouco criativo, e o Leão precisa de gols para garantir a classificação.
Na entrevista, Nelsinho Batista falou de outros pontos, como o Campeonato Brasileiro e a situação do atacante Weldon. Aqui, vale o destaque. Nelsinho deixou claro que Weldon não vem sendo utilizado pela própria conduta que vem tendo.
"Por que Weldon não vem sendo utilizado?", perguntou Roberto Queiroz.
"Porque Weldon, no treinamento, não mostra nada para mim. Eu vivo o dia a dia do clube e onde ele tem que mostrar que merece uma oportundiade é um treinamento. A gente tem cobrado muito do jogador, mas ele não acorda. Eu não posso entrar com um jogador que nem nos treinamentos está sendo competitivo. Essa é a situação do Weldon", respondeu Nelsinho com sinceridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário