A novela da venda dos direitos federativos do atacante Ciro ganhou mais um capítulo. A Traffic, empresa interessada na compra, recusou a contraproposta do Sport.
Segundo informações de bastidores, o Leão queria R$ 15 milhões além dos direitos integrais de Vandinho para repassar 50% dos direitos federativos de Ciro para a empresa. Além da garantia de manter o jogador na Ilha do Retiro até o final do ano.
- A princípio o empresário que representa a Traffic não aceitou e pediu outra proposta, mas eu não fiz. Acho que ele vai aceitar a anterior, mas eu vou esperar para falar com ele na segunda-feira, após a convocação da Seleção Brasileira Sub-20 (para o Torneio da Malásia), a qual o Ciro provavelmente estará (assim como o goleiro Saulo). Essa convocação irá valorizar ainda mais o jogador - disse o presidente do clube, Silvio Guimarães.
A Traffic teria oferecido anteriormente R$ 10 milhões por 50% dos direitos federativos de Ciro. O Sport fez a contraproposta, que acabou sendo recusada pela empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário