Foto: Reprodução/TV Globo
Além dele, os zagueiros Igor e Montoya também estão na briga por uma vaga entre os titulares que enfrentam o Ipatinga, sábado, na Ilha do Retiro
Para entrar pela primeira vez no grupo de classificação para a Série A, a conta do Sport é simples. A tarefa de vencer o lanterna Ipatinga, neste sábado (09), na Ilha do Retiro, é que não é simples. Pelo menos, é esta a filosofia adotada pelo técnico Geninho, que adotou o discurso da humildade. Para ele, a situação difícil do time mineiro pode complicar a partida. Mas, além da vitória, o Rubro-negro precisa também torcer para o Bahia não vencer o Guaratinguetá no mesmo dia e horário.
Além do discurso, quem está praticamente pronto é o time. A única dúvida é na zaga, já que André Leone foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular. Tobi, Igor e Montoya brigam pelo posto.
E quem sai na preferência é Tobi, que deve ser o titular ao lado de César. Como a partida será apenas no sábado, Geninho está adiando ao máximo a decisão. A única certeza é que o substituto terá que manter a postura exigida pelo comandante. “A postura é a que Geninho pede é estar ali, jogar sério, não tem brincadeira lá atrás e tirar a bola dali. Deixar a bola o mais longe possível da nossa área”, destaca César.
Além de conseguir a vaga no G-4, a tarefa depois será se manter entre os quatro melhores, pois o Sport ainda fará doze jogos. Seis deles na Ilha do Retiro. Tropeçar em casa está proibido. “Temos que encarar cada jogo como uma decisão, nesse fase de classificação”, afirma Germano.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário