Com o resultado, o Leão chega a 4 pontos na competição e continua em situação delicada na tabela.
O Sport volta a campo às 16h10 deste sábado (05) contra o América-RN, no Machadão, em Natal. A partida é válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após este jogo, a competição para por conta da Copa do Mundo e só retorna no dia 13 de julho.
O JOGO
Querendo mostrar serviço para o novo treinador, o Sport iniciou o jogo querendo encontrar a primeira vitória na Série B do Brasileiro. E o gol saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando Eduardo Ramos invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Juninho deu rebote e a bola sobrou nos pés de Ciro, que bateu para abrir o placar.
O Leão continuou pressionando e aos 13 minutos Moisés soltou a bomba de fora da área e Juninho fez boa defesa. Três minutos depois foi a vez de Dairo. O atacante rubro-negro passou por dois defensores, invadiu a área, mas acabou batendo por cima do gol.
O Paraná só chegou com perigo aos 43 minutos num erro da zaga do Sport. César não conseguiu cortar o cruzamento para a área e a bola sobrou com Leandro Bocão, que bateu forte para boa defesa de Magrão.
O Sport voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto e aos 4 minutos teve uma boa chegada no ataque com o jovem lateral Renato. Ele bateu forte da entrada da área e obrigou Juninho a fazer uma boa defesa.
A resposta do Paraná veio dois minutos depois. João Paulo cobrou falta para a área e Leandro Bocão subiu para desviar de cabeça. A bola passou com perigo, ao lado direito do goleiro Magrão.
Aos 17 minutos foi a vez de Magrão aparecer para salvar o Sport. Gilson cruzou para a área e Leandro Bocão cabeceou no ângulo. O goleiro rubro-negro se esticou todo e conseguiu mandar para escanteio. Dois minutos depois, Bocão chegou a marcar, mas o árbitro Francisco Almeida Filho já havia anotado o impedimento.
A partir daí, o Sport recuou preocupado em manter o resultado e conseguiu segurar o Paraná, que se mandou para o ataque. Mas, as investidas do time paranaense não surtiram efeito e o Leão, enfim, conquistou a primeira vitória na competição.
FICHA DO JOGO
SPORT
Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés (Zé Antônio), Germano (Eduardo Ratinho) e Eduardo Ramos; Ciro e Dairo (Adriano Pimenta)
Técnico: Toninho Cerezo
PARANÁ
Juninho; Irineu (Diogo), Luís Henrique e Alessandro Lopes; Jéferson, João Paulo, Chicão (Somália), Wanderson (Flavinho) e Gílson; Leandro Bocão e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Francisco Almeira Filho (CE)
Assistentes: Armando de Souza e Arnaldo de Souza (CE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário