Sport (Foto: Divulgação/Sport)
Lateral deu sinais de insatisfação por não ter sido nem relacionado para o jogo contra o Paysandu, mas tratou de explicar o comentário.
Por não ter sido escalado nem para o banco de reservas, a queixa de Thiaguinho foi logo interpretada como uma crítica a Mazola Júnior. Para evitar maiores danos, a assessoria pessoal do jogador enviou um comunicado negando que a frase tenha sido alguma alfinetada ao comandante rubro-negro.
- Estava apenas me cobrando. As pessoas interpretam do jeito que quiserem, mas não escutam o outro lado antes de publicar uma matéria. A minha paciência acabou comigo mesmo. Ano passado, era titular absoluto e tenho certeza que fui muito importante na campanha na Série B do Brasileiro. Este ano, não estou rendendo o mesmo e tudo que quero é reencontrar o bom futebol. A cobrança era e sempre será comigo mesmo”, explicou Thiaguinho, via assessoria.
Quando pôde, Mazola Júnior lançou o jogador no time titular, mas Thiaguinho não correspondeu, tendo admitido em várias entrevistas que não vinha rendendo como em 2011. E para a próxima partida do Pernambucano, contra o Porto, o jogador não será nem relacionado, mas, desta vez, por cumprir suspensão automática.
Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário