quinta-feira, 5 de abril de 2012
Sport não terá moacir contra o Porto
Depois da derrota para o Paysandu, por 2x1, pela Copa do Brasil, os jogadores do Sport centram o foco no Pernambucano. No próximo domingo, o time rubro-negro encara o Porto, em Caruaru, com a obrigação de vencer, se não quiser perder a liderança do Estadual. O Leão soma 44 pontos. O Santa Cruz tem 41 e enfrenta o América, que já está rebaixado à Série A2, no Arruda.
O resultado do confronto diante do Papão pode até ser esquecido. Mas, no entanto, o técnico e os jogadores não podem esquecer da atuação da equipe. Até para servir de lição. O time rubro-negro deu muito espaço para o adversário. E errou demais na troca de passe. Algo que o técnico Mazola não quer ver o time apresentando no duelo contra o Gavião do Agreste.
Para essa partida, Mazola já sabe que não vai contar com o lateral-direito Moacir. O atleta se queixou de dores musculares e, por isso, foi vetado pelo departamento médico. Renato deve ser o escolhido para ser titular. Hamilton não retorna. O jogador vai passar por mais dez dias em tratamento e só deve voltar ao time no clássico contra o Santa Cruz.
Quem também está fora do jogo é o meia Marcelinho Paraíba. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Serra Talhada e vai cumprir suspensão. Certamente, muitos rubro-negros temem pela boa atuação do time. Afinal, existe uma dependência do Sport por Marcelinho Paraíba.
Contra o Paysandu, o meia não esteve bem. "Não podemos cobrar uma boa atuação de Marcelinho a todo instante. Outros atletas também estiveram mal", defendeu o técnico Mazola. O treinador tem razão. Mas o curioso é que, ao sacar Marcelinho no decorrer da partida, o Sport apresentou uma evolução em campo. Ou seja, o time precisa encontrar a melhor forma de jogar sem Marcelinho em campo. Não pode existir a dependência. E, para isso, é preciso mais determinação dos atletas.
Blog do Torcedor - JC Esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário