Os ausentes são: Marcelinho Paraíba (meia), Willians (meia), Jael (atacante) e Moacir (lateral-direito) e o volante Hamilton. Os três primeiros cumprem suspensão, o quarto sofreu uma entorse no tornozelo direito e o quinto com uma contratura muscular na coxa direita. Completam a lista o lateral-direito Thiaguinho (suspenso) e o volante Diogo Oliveira (corte na testa).
As alterações tomam conta de todos os setores, inclusive o ataque, que terá uma dupla inédita: Jheimy e Ruan. Para o banco, o técnico requisitou o garoto Bam Bam, de 17 anos, que disputa o Campeonato Pernambucano Sub-20.
O trio de zaga terá Bruno Aguiar no lugar de Tobi. Segundo Mazola, o primeiro entra por ser mais veloz que o segundo. As duas alas também ganham novidades. Renato vai para a direita e Renê volta ao lado esquerdo, pois Marquinhos Gabriel será deslocado para o meio de campo. Com Diogo Oliveira fora, Naldinho ganha uma vaga ao lado de Rivaldo.
Se não houver problema de última hora, o time será o seguinte: Magrão; Edcarlos, Aílson e Bruno Aguiar; Renato, Naldinho, Rivaldo, Marquinhos Gabriel e Renê; Ruan e Jheimy.
Apesar de tanto mexe-mexe, o treinador ressaltou a confiança nos atletas que estão entrando. "Eu dou treino para os jogadores não relacionados quando estamos no Recife. Faço isso porque, além de motivar os jogadores, quero deixá-los prontos para a hora que precisar deles", avisou.
O atacante Jheimy fala da adaptação de atuar ao lado de Ruan, formando a nova dupla de araque ddo Sport na partida diante do Porto em Caruaru...
Nenhum comentário:
Postar um comentário