Para o duelo na capital do Agreste o Sport não terá de cinco a seis jogadores, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e lesão. Os suspensos são o versátil Thiaguinho, os meias Willians e Marcelinho Paraíba e o atacante Jael. Já o volante Hamilton continuará de fora do time por conta de uma contratura muscular na coxa direita. Outro que não deve entrar em campo diante do Gavião é o lateral-direito Moacir. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo com o Paysandu, o qual foi o melhor atleta de linha Rubro-Negro. “O Moacir sofreu uma entorse de tornozelo, por isso fica difícil que ele tenha condições de jogar domingo em Caruaru”, explicou o médico Rubro-Negro Paulo Girão.
Com todos esses problemas, o técnico Mazola Júnior (foto) já começará a montar o time do Sport na manhã desta Sexta-Feira Santa (06), na Ilha do Retiro (a delegação volta de Belém nesta quinta 05). O lugar de Willians deve ficar com Marquinhos Paraná, o de Marcelinho Paraíba com Marquinhos Gabriel ou Ruan e o de Jael com Jheimy. A vaga de Hamilton deve continuar sendo suprida por Diogo Oliveira ou ficar com Naldinho. Se não der mesmo para Moacir, o seu substituto será Renato, pois Thiaguinho está suspenso. Independente de qualquer alteração o garoto Renê deve voltar a lateral-esquerda.
Willian Rocha e Roberson
O zagueiro Willian Rocha e o atacante Roberson estão impossibilitados de jogar por conta de cirurgias e nem são mais contabilizados como desfalques. O primeiro se recupera de uma cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo e o segundo se recupera de uma artroscopia no joelho direito.
Arbitragem para Porto x Sport
O jogo entre Gavião x Leão está programado para as 16h do próximo domingo (08), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário