domingo, 8 de abril de 2012
Bambam é a novidade em Caruaru
Site Oficial
A delegação do Sport já está em Caruaru, onde enfrenta o Porto neste domingo pelo Campeonato Pernambucano. Entre os 19 jogadores que estão concentrados, a grande novidade é o atacante Bambam, que faz parte do time Sub-20 e integra o grupo profissional para esta rodada do Estadual.
Pouco conhecido do torcedor, ele passou despercebido na chegada ao hotel. Na Ilha do Retiro, antes da saída, Bambam foi procurado pelos jornalistas. Quando ficou sabendo que daria a primeira entrevista coletiva, já foi logo se desculpando para um possível tropeço. “Pode ter certeza que vou ficar nervoso quando entrar nessa sala”.
No entanto, diante das câmeras e dos microfones, Bambam mostrou desenvoltura e agradou os jornalistas que cobriram o treino do Sport neste sábado. “Ele foi muito bem. Se continuar jogando vai virar o xodó dos jornalistas”, comentou o radialista Wellington Araújo, repórter da Rádio Jornal e da CBN.
Na coletiva, Bambam contou logo de cara que não havia dormido da sexta-feira para o sábado. “Ontem teve o treinamento do juniores contra o profissional e já não acreditei que treinaria um pouco no time principal. Depois o Mazola veio falar comigo. Ele perguntou se eu tinha ganho o meu presente da páscoa. Disse que não e ele disse que eu viajaria para Caruaru para o jogo contra o Porto. Não consegui dormir. Meu pai chorou muito”, comentou o atacante.
Com seis gols em três jogos no Campeonato Sub-20, Bambam é o grande destaque do time do rubro-negro na competição. Revelado na Ilha do Retiro, ele teve passagens ainda por Náutico e Internacional, mas quis voltar para ter contato com a torcida do Sport. “Meu sonho é jogar com essa torcida do meu lado. O cara do Internacional veio tentar me levar de volta e eu disse que não ia porque queria jogar com a torcida do Sport”, disse ele.
Atacante mais de área, Bambam se definiu no estilo trombador. “Sou atacante de área e de força. Vou trombando e chutando. SE abrir espaço eu solto a bomba. Comecei a jogar futebol aos 11 anos depois de arrancar a cabeça do dedo várias vezes. Via na televisão e ia tentar na rua. Depois decidi que iria aprender e entrei em uma escolinha”, contou Bambam.
Site Oficial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário