(Foto: Aldo Carneiro)
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Mazola valoriza o grupo e deve escalar 'força máxima' no clássico
Mazola valorizou o elenco do Sport
(Foto: Aldo Carneiro)
(Foto: Aldo Carneiro)
O técnico Mazola Júnior ficou satisfeito com a vitória sobre o Porto. Atuando com um time com sete desfalques, o Leão conseguiu imprimir um bom futebol com os reservas e bateu o Gavião.O comandante fez questão de valorizar o bom futebol apresentado, mas sem destacar um nome específico.
- Pelo contexto, a maioria esteve muito bem. Fiquei contente com a atuação de muitos jogadores.
Quem quiser continuar na Série A tem que render como neste domingo. Os meninos mostraram personalidade e seguiram o planejamento à risca, mas não vou citar nomes, o crédito é coletivo.
Mostramos a força da nosso grupo, lembrando que temos 32 jogadores à disposição para resolver - elogiou Mazola.
Sobre o confronto contra o Santa Cruz, na útlima rodada, Mazola garante que não vai dar brechas para o Tricolor tirar a liderança da sua equipe. Por isso, não deve poupar jogadores contra o rival. Mas antes do confronto pelo Pernambucano, o Sport tem a Copa do Brasi pela frente. Quarta-feira, o Leão recebe o Paysandu, e com o retorno de um dos pilares do time, o treinador pode sair do esquema 3-5-2, que contra o Porto, novamente mostrou-se falho na contenção no meio-de-campo.
- Com a volta de Hamilton contra o Paysandu, podemos voltar ao 4-4-2, porque não consegui achar o volante pegador desde a sua lesão. Com ele, posso reavaliar o nosso esquema, saindo do 3-5-2. É algo a se estudar - despistou.
Por Lula Moraes Recife-GLOBOESPORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário