Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Com informações da Rádio Jornal
Em cenas de vandalismo, torcedores do Santa Cruz fizeram um quebra-quebra dentro da Ilha do Retiro, antes de começar o clássico contra o Sport. No espaço destinado aos visitantes (a arquibancada do placar), parte da estrutura foi destruída, os banheiros foram danificados. O pior foi que vasos sanitários chegaram a ser atirados do alto da arquibancada em direção ao estacionamento da diretoria e dos jogadores do Sport, que fica logo atrás da arquibancada, setor onde circulam pessoas, que poderiam morrer caso atingidas por um objeto como esse dessa altura.
Fotos: Guga Matos/JC Imagem
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, se mostrou irritadíssimo com o acontecido, destacando que os banheiros dos visitantes tinham sido reformados para melhor receber o público na Série A.
"São baderneiros da torcida do Santa Cruz, são marginais que estão fazendo isso. FIzemos uma revisão nos banheiros prevendo os clubes que vem da Série A, e eles fazem isso", disparou Dubeux.
"Meu carro está aqui, eu quero que quebrem. Se quebrar, eu vou querer o conserto e os danos do patrimônio do clube. Nós vamos cobrar da federação (Federação Pernambucana de Futebol). Quem tem torcida baderneira, o clube tem que pagar", exigiu.
Além disso, vários veículos foram quebrados próximos ao setor de entrada do Santa Cruz no estádio.
Inclusive, um carro do Sistema Jornal do Commercio foi atingido, de acordo com o repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Blog do Torcedor - JC Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário