A especulação sobre Carpegiani surgiu depois da viagem do executivo de futebol Cícero Souza. Segundo, o presidente rubro-negro, o diretor foi tratar da contratação do atacante Felipe Azevedo, do Ceará, mas teve que se deslocar para São Paulo, pois os direitos federativos do atleta estão com o Paulista, de Jundiaí, devido a um contrato até dezembro de 2013.
“Em nenhum momento, tivemos contato com Carpegiani. Tudo não passou de especulação. A viagem de Cícero foi para resolver a contratação de Felipe Azevedo, que ainda não está fechada. Mazola é o nosso técnico”, garantiu o presidente.
O atacante tem compromisso com o Ceará até 31 de maio deste ano. O jogador é artilheiro do campeonato cearense com 14 gols e marcou três na Copa do Brasil.
A especulação começou depois que o time foi goleado por 4x1 pelo Paysandu, na Ilha do Retiro, e eliminado da Copa do Brasil.
Além disso, o presidente declarou que caso o Sport não tivesse vencido o clássico diante do Santa Cruz (2x1), domingo passado, ficaria com a sua permanência insustentável no cargo.
“Estamos na semana do primeiro jogo das semifinais. A nossa atenção está voltada apenas para os jogos diante do Náutico. O primeiro fora e o segunda aqui na Ilha. Portanto, o nosso trabalho é manter o grupo tranquilo, concentrado para o clássico”, completou Dubeux.
TREINO
Após a folga de segunda-feira, os jogadores voltaram aos treinamentos, ontem à tarde. Na Ilha, ficou apenas um grupo que não esteve no clássico com o Santa Cruz. Os atletas que atuaram no domingo e mais Naldinho, Montoya e César, foram para uma academia em Boa Viagem.
Hoje, o elenco terá dois expedientes. Pela manhã, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. No horário da tarde, na Ilha. Amanhã e sexta-feira, todas atividades serão no CT a partir das 15h.
O mais provável é que Mazola Júnior, que só dará entrevista na sexta-feira, não confirme a escalação do time para o primeiro jogo das semifinais. A maioria dos jogadores está à disposição dele. Hoje, Naldinho e Marquinhos Gabriel devem voltar aos treinamentos normalmente. Os dois e recuperavam de lesões.
Apesar do suspense que será feito, a tendência é o técnico manter a mesma escalação do clássico diante do Santa Cruz. Assim, seria mantido o esquema com os três zagueiros: Bruno Aguiar, Edcarlos e Tobi.
Nas laterais, Moacir e Renê. No meio de campo, os volantes Hamilton e Marquinhos Paraná. Na meia, Marcelinho Paraíba. No ataque, Jheimy e Jael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário