Primeiramente ele comentou sobre a eliminação do Sport na Copa do Brasil. “Eu sempre dou a cara a bater nos momentos difíceis, assumo a responsabilidade, mas não queria falar com a imprensa durante esta semana porque não estava legal e achei melhor me fechar um pouco. Me concentrei muito no jogo da volta com o Paysandu pela Copa do Brasil, mas infelizmente perdemos e fomos eliminados. Até acho que fizemos um bom primeiro tempo, inclusive nesse período eu busquei bastante o jogo e gostei da minha exibição. Já no segundo tempo acabamos derrotados em quatro contra-ataques. Quando levamos o primeiro gol as coisas se complicaram”, afirmou.
Ele também falou sobre o episódio da falta, mas sem querer dar muitos detalhes. O camisa 10 aproveitou e garantiu que assumirá toda a responsabilidade para o Sport ser o campeão pernambucano deste ano. “Não tenho muita coisa a falar sobre a falta. Não quero dar muitas explicações porque o assunto já foi resolvido internamente com a diretoria. Não gostei da maneira que esse fato vazou, mas sei que errei por ter faltado, principalmente porque sou um atleta referência no Sport, que tem que dar exemplo ao grupo e principalmente aos mais jovens. Errei, mas as coisas já foram resolvidas e vamos pensar daqui pra frente. No momento só estou pensando no jogo com o Santa Cruz e nas finais do Campeonato Pernambucano, inclusive a torcida pode ter certeza que irei assumir toda a responsabilidade dentro de campo para conquistarmos o título estadual”, explicou.
Para concluir Marcelinho explicou sobre o pedido que teria feito a direção Rubro-Negra para renovar contrato por mais um ano com o Leão, pois teria recebido propostas de alguns clubes. O seu vínculo atual será encerrado em 31 de dezembro deste ano. “Propostas a gente escuta e tudo o que acontece em relação a isso eu comunico a diretoria. Propostas sempre aparecem quando estamos numa boa fase como a minha atual, mas em nenhum momento eu me manifestei para sair do Sport e nem pedi para renovar contrato. Eu estou feliz no Sport e toda a minha família também. Tenho contrato até dezembro com o clube e espero cumpri-lo da melhor maneira possível. Eu só estou pensando em ajudar a equipe a vencer o Pernambucano, inclusive quero muito ser campeão porque ainda não ganhei nenhum título aqui pelo Sport. O torcedor pode esperar muita vontade de mim para essa conquista”, disse.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário