Willians saindo de cmpo após lesão na fíbula (Foto JC Esportes)
O Departamento Médico do Sport tinha a esperança do meia Willians não ter nada de grave na fíbula da perna direita, mas na tarde desta sexta-feira (13) foi confirmado que o atleta tem uma fratura no local e por isso ficará de fora do restante do Campeonato Pernambucano e das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. A fratura aconteceu na partida do dia 11 de abril com o Paysandu na Ilha do Retiro pela Copa do Brasil, após ele receber um chute de um adversário.
Willians vinha sendo muito importante para o esquema do técnico Mazola Júnior. Ele está com o local bastante dolorido, inchado e imobilizado. A fratura deve ser cicatrizada em cerca de um mês e só após essa cicatrização que o atleta iniciará os treinamentos físicos para depois voltar a trabalhar com bola.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Willians fratura a perna e para por dois meses
Titular do Sport, o meia-atacante Willians teve confirmada uma fratura na perna direita. O jogador sofreu a lesão no começo da partida contra o Paysandu, na Ilha do Retiro.
Se a recuperação durar exatamente 60 dias, ele poderá fazer a estreia na Série A na quinta rodada, contra o Bahia, em Salvador, no dia 17.
Willians foi contratado pelo Sport, junto ao Fluminense, no decorrer da temporada 2011, na ocasião da transferência de Ciro para o clube carioca. No Campeonato Pernambucano 2012, marcou apenas três gols, mesma quantidade do zagueiro Tóbi.
Blog do Torcedor - JC Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário