Os atletas que enfrentaram o Serra por mais de 45 minutos participaram de um trabalho físico na academia do vestiário Rubro-Negro na Ilha do Retiro, enquanto os demais fizeram um treinamento com bola no campo auxiliar. Os relacionados do Leão para a partida com o Papão seguirão viagem para Belém na manhã da terça (03) e a tarde eles treinarão no Mangueirão.
Contra o Paysandu o técnico Mazola Júnior deve manter o Sport no esquema 3-5-2. O treinador adiantou que deve realizar de duas a três alterações. As modificações podem ser as entradas de Tobi, Renato e Marquinhos Paraná (foto) ou Diogo Oliveira nas vagas de Aílson, Thiaguinho e Naldinho, respectivamente. “Vamos montar a nossa equipe com a mesma base que estamos jogando no Campeonato Pernambucano. Deveremos manter o 3-5-2, pois temos quatro zagueiros em nosso elenco que estão no mesmo nível. Temos que utilizar o que temos de melhor. Treinaremos de duas a três modificações em relação ao desenho do Paysandu”, disse o treinador Rubro-Negro.
Mazola ainda comentou sobre a dificuldade do confronto e sabe que será difícil eliminar o adversário no primeiro jogo, vencendo no Pará por dois ou mais gols de diferença. “Não estamos obcecados em eliminar o Paysandu na primeira partida. O mais importante é passar de fase, não podemos pensar que teremos facilidade por ser um time de Série C. Se formos com essa mentalidade seremos desclassificados. O Paysandu está crescendo na temporada, classificou para a Segunda Fase do seu estadual e também se classificou na Copa do Brasil sem a necessidade da segunda partida. Eles eliminaram o Espigão de Rondônia. Eles têm um bom lateral-direito (Yago Picachu), têm o volante Vanderson que tem muita técnica (este está machucado e não jogará contra o Sport) e outras boas peças. Além da qualidade, eles deverão colocar 40 mil pessoas no Mangueirão”, afirmou.
Arbitragem para Paysandu x Sport
O duelo entre o Papão x Leão está programado para as 21h50 da quarta-feira (04) no estádio Mangueirão, em Belém, capital paraense.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário