Técnico Geninho - Foto: Globo
Treinador diz que Ipatinga não tem time para estar na lanterna da Série B
Humildade, respeito e atenção: é isso que o treinador do Sport, Geninho, quer que os seus atletas tenham com o Ipatinga, lanterna da Série B e próximo adversário do Leão na competição. O confronto vai acontecer no próximo sábado (09), às 16h, na Ilha do Retiro.
O técnico Rubro-negro afirmou que quer que os seus atletas encarem o Ipatinga como se tivesse encarando o líder da Segunda Divisão para evitar ser surpreendido dentro de casa. “Quem pensa que vai ganhar sem entrar em campo está totalmente enganado. Vamos enfrentar o Ipatinga como se ele fosse o líder da Série B. Acho até que a posição deles na competição não reflete a boa qualidade individual dos seus jogadores. Teremos um confronto muito difícil pela frente. Por sinal, essa tem sido a rotina na competição, que é muito equilibrada”, disse Geninho.
O comandante do Leão ainda lembrou que uma vitória sobre o Ipatinga é fundamental, assim como nos jogos contra Ponte Preta e Coritiba, dois próximos duelos após o contra clube mineiro. “Estamos pensando somente no Ipatinga, pois temos que ganhar este jogo para somar mais três pontos. Depois do Ipatinga sabemos que teremos partidas que serão confrontos diretos, com equipes do G-4, portanto para chegar a zona de acesso somos obrigados a vencer todas essas partidas. Acho que ainda está tudo em aberto e tem muita coisa pela frente”, afirmou.
Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário