Fotógrafo: Genival Paparazzi
Na quinta-feira (07) o técnico Geninho, parte da comissão técnica e do elenco do Sport visitaram o GAC, Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (no bairro de Santo Amaro em Recife). Na visita o grupo distribuiu carinho e atenção a criançada, além de brinquedos e camisas.
A visita dos seus ídolos deixou as crianças alegres, com ânimo elevado. O meia Romerito falou sobre o acontecimento. “Tirar um sorriso das crianças ajuda demais a elas. A gente que é pai, a gente sabe disso. Essas crianças vivem numa situação difícil e agora deu pra gente ver que numa simples visita a gente pode ajudar essas crianças”, disse e complementou: “Tenho fé em DEUS que essas crianças possam se recuperar. Um deles até me disse que está com muita vontade de ficar bem para voltar a ir a Ilha do Retiro para torcer pelo Sport”, concluiu emocionado.
Um dos poucos atletas que não foram visitar os garotos do GAC foi o meia Fabrício, pois afirmou que é muito emotivo e que não suportaria ver de perto a situação dos garotos. A visita solidária deixou todos os profissionais Rubro-negros emocionados.
O garoto Neymarlon (FOTO), que recebeu uma camisa autografada pelo elenco do Leão das mãos do atacante Ciro, comentou em alto tom sobre a visita. “Quando me contaram que o time do Sport viria para o GAC, quase não acreditei. Amo muito o Sport e sou fã de todos. Estou muito feliz e agora já posso morrer”, disse o garoto.
A mãe de Neymarlon, Inês Maria, falou sobre a alegria do filho. “Esse momento representa muito para ele e para mim também. A felicidade do meu filho é a minha felicidade”, declarou.
Para dar a sua ajuda ao GAC acesse www.gac.org.br ou ligue para (81) 3423.7833.
Com algumas informações do Site Oficial
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário