A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, pela Libertadores, pode ser curada com um título. Neste domingo, na penúltima rodada do Pernambucano, o Sport recebe o Central, na Ilha do Retiro, com chances de ser campeão do segundo turno. Para isso, precisa vencer e torcer para que o Náutico, vice-líder, não derrote o Porto fora de casa. Apesar de a derrota ainda estar viva na memória, a ordem no clube rubro-negro é dar um tempo na competição continental e se concentrar novamente no Estadual. Afinal, se conquistar o returno, será campeoão sem a necessidade de uma decisão, já que assegurou o primeiro lugar na primeira fase.
O lateral-direito Moacir assegura que os jogadores do Sport sabem separar Estadual e Libertadores.
- Ficamos focados no Pernambucano pelo tempo que a gente tinha sem Libertadores. Agora, temos que pensar no Central e depois voltar a trabalhar para enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira – disse.
O volante Sandro Goiano também reconhece que é difícil esquecer a Libertadores, mas faz um sacrifício.
- A gente tem um jogo dificílimo em casa no próximo fim de semana. Temos que focar nossas forças. Sentimos muito essa derrota, mas temos que nos concentrar no Central e depois voltar a pensar no Palmeiras.











Nenhum comentário:
Postar um comentário