No último treino antes de enfrentar o Palmeiras, pela Libertadores, Nelsinho Baptista reservou uma parte da atividade para ensinar a defesa do Sport a combater as jogadas ofensivas com bola parada do adversário. No entanto, na hora de executar, os zagueiros do Leão falharam e o Alviverde aproveitou.Nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, os paulistas venceram por 2 a 0, gols de Keirrison e Diego Souza, e renasceram na competição continental. O Rubro-Negro continua na vice-liderança, com seis pontos.
Em entrevista coletiva, Nelsinho Baptista lamentou a falta de atenção dos jogadores no lance que foi previsto por ele. Um pouco antes, o volante Sandro Goiano revelou que os jogadores assistiram aos vídeos da armadilha do adversário, mas caíram.
- É a verdade mesmo. Pegamos o lance numa edição do jogo entre Palmeiras e Corinthians e mostramos a jogada de bola parada. Não ganhamos a primeira bola, ficamos desatentos e deixamos ela ficar com o adversário. Temos que trabalhar para corrigir – alertou.
Nelsinho acredita que o gol tranquilizou o Palmeiras e permitiu que o time trabalhasse com mais calma. Na próxima semana, será a vez do time pernambucano jogar como visitante. As equipes se enfrentam no Palestra Itália. O técnico do Sport espera um adversário bem mais ousado.
- Acredito que em casa o Palmeiras terá de sair mais e dar mais espaços. Temos que nos preparar para explorar a movimentação e as penetrações para fazer um bom resultado lá também – opinou.











Nenhum comentário:
Postar um comentário