A LDU teve dificuldades com o meio-campo marcador do time chileno e passou o primeiro tempo arriscando chutes de longe. Mas a melhor chance do time da casa foi em uma cabeçada de Bieler, pela linha de fundo. Aos 44 minutos, o Colo Colo quase marcou. Lucas Barrios recebeu lançamento, se livrou de Cevallos, mas Araújo salvou em cima da linha.
Na etapa final, a LDU passou a atacar pelo alto. E deu certo. Aos três minutos, Urrutia cobrou falta da intermediária e Campos mergulhou de cabeça para desviar para as redes. Logo depois, o time da casa quase ampliou em jogada semelhante. Aos 20 minutos, Campos quase ampliou de cabeça. Lucas Barrios teve duas chances para empatar. Na primeira, em um chute cruzado e rasteiro que Cevallos defendeu. Em seguida, ele recebeu belo lançamento de Salcedo, mas não dominou. A LDU voltou a ameaçar em nova jogada aérea, mas Calderón chegou atrasado.
Gonzalez quase deu o empate ao Colo Colo em um chute cruzado que passou raspando o travessão de Cevallos. A insistência do time chileno foi recompensada aos 46 minutos, quando Mena pergou o rebote de uma cabeçada na trave e chutou cruzado. A bola bateu em Bieler e entrou.
A próxima partida da LDU será no dia 21, contra o Palmeiras, no Parque Antarctica. No dia seguinte o Colo Colo vai até Recife enfrentar o Spor,t na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário