O Leão está ferido, mas longe de estar morto. A derrota para o Palmeiras, na Ilha do Retiro, pela Taça Libertadores da América mexeu com os brios dos jogadores, como também do técnico Nelsinho Baptista. E quem deve pagar o pato é o Central, neste domingo, pela décima rodada do segundo turno do Campeonato pernambucano. Se o Sport bater a equipe de Caruaru, e o Náutico empatar com o Porto, o Rubro-Negro da Ilha do Retiro conquistará o tetracampeonato pernambucano com uma rodada de antecedência. A partida está marcada para este domingo, às 16h (horário de Brasília).
O treinador Nelsinho Baptista não poderá contar com o lateral-direito Moacir, suspenso. Outro que não poderá atuar é o volante Hamilton, que se recupera de um estiramento muscular. Portanto, a provável escalação do Leão é: Magrão, Igor, Cesar, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Andrade (Sandro Goiano), Paulo Baier e Luciano Henrique; Ciro e Wilson (Vandinho).
Sandro Goiano e Vandinho correm por fora por um lugar entre os titulares nas vagas de Andrade e Wilson respectivamente.
O Central está na sexta posição com 13 pontos e vem de uma derrota para o Vitória de Santo Antão por 3 a 1, fora de casa. Para tentar estragar a festa do Leão, em plena Ilha do Retiro, o técnico Roberto de Jesus deve mandar a campo a seguinte formação: Davi, Russo (Eli), Sidnei, Bebeto e Adeildo; Neto, Márcio, Aílton e Danilo; Fábio Silva e Buiú.
Segundo turno - décima rodada
Domingo, 12/04
16h - Porto x Náutico
16h - Sete de Setembro x Ypiranga
16h - Serrano x Salgueiro
16h - Cabense x Vitória
16h - Sport x Central
18h - Santa Cruz x Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário