O volante Daniel Paulista considera difícil, mas acha que o grupo do Leão precisa acreditar e, principalmente, fazer a parte dele.
- Existe a possibilidade de o nosso time ser campeão. Temos que vencer o Central e sabemos que vai ser difícil. Mas o Náutico também tem um compromisso complicado (contra o Porto, fora de casa) – ressaltou.
Além do quarto título estadual seguido, e a vitória no returno com duas rodadas de antecedência, a equipe de Nelsinho Baptista quer tempo para se dedicar inteiramente à disputa da Taça Libertadores. Segundo Daniel Paulista, o trabalho físico e técnico ganharia muita qualidade.
- Se o nosso time conseguir ser campeão antecipadamente, o Nelsinho vai armar a nossa equipe na Libertadores com mais tranquilidade e sem a preocupação de ter que recuperar jogadores cansados ou machucados para entrar em campo dois dias depois. Seria muito bom, especilamente neste mês tão importante – afirmou.
O mês de abril é tratado no Sport como um momento de decisão e afirmação. Afinal, a vaga para as oitavas-de-final da Libertadores, inédita para o clube, está próxima. Além disso, mais uma conquista regional está a caminho.
O Sport é o líder do returno com 25 pontos, três a mais do que o Timbu. O Leão recebe o Central, na Ilha do Retiro, às 16h. O Alvirrubro visita o Porto no mesmo horário. Vale lembrar que no returno o Central derrotou as outras duas forças do Recife: 2 a 0 contra o Santa Cruz, e 3 a 2 sobre o Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário