Apresentando um bom futebol, principalmente no segundo tempo, o Sport venceu a Cabense por 4x0 na noite desta quarta-feira (1º de abril) e chegou aos 22 pontos na classificação do segundo turno do Campeonato Pernambucano de 2009. Vandinho, Ciro (duas vezes), Moacir e Luciano Henrique marcaram os gols da vitória leonina.
O primeiro tempo foi todo rubronegro. O Sport fazia muita pressão e chegava perigosamente ao ataque, enquanto a equipe da casa só se defendia. Aos 31 minutos Dutra sofreu pênalti. Paulo Baier bateu, mas Ibson espalmou. No rebote Dutra chutou e o goleiro defendeu novamente.
Na volta do intervalo o técnico Nelsinho Batista colocou Andrade na vaga de Hamilton, que havia sentido uma contusão. O Sport continuou atacando. Logo aos cinco minutos Moacir avançou pela direita e cruzou para Vandinho acertar um bonito chute de primeira, abrindo o placar. Logo após o gol ele saiu para a entrada de Ciro.
E foi o próprio Ciro quem fez o segundo. O garoto recebeu em velocidade, passou por dois jogadores e fuzilou de pé esquerdo, aos 11 minutos. Aos 30, novo gol leonino. Moacir pegou um rebote vindo da área e chutou forte para marcar o terceiro. No minuto seguinte o Leão voltaria a balançar as redes. Luciano Henrique avançou com a bola, driblou Ibson e chutou quase sem ângulo.
Ainda sobrou tempo para anotar mais um. Ciro recebeu lançamento de Daniel, aos 41, e bateu na saída do goleiro, fechando o placar. Agora o Sport recebe o Santa Cruz, neste domingo (5), na Ilha do Retiro.
Ficha do Jogo
Cabense 0 x 5 Sport
Gileno de Carli, 01/04/2009
Campeonato Pernambucano, Segundo Turno, Oitava Rodada
Cabense: Ibson; Leo Gama (Márcio Souza), Cléber Pereira, Evanílson e Aílton; Gildo, Ivson, Neto (Felipe) e Fabiano (Thiago); Márcio Machado e Fabinho. Técnico: Rogério Zimmerman.
Sport: Magrão; Moacir, Igor, César e Dutra; Hamilton (Andrade), Daniel, Luciano Henrique e Paulo Baier; Vandinho (Ciro) e Wilson (Guto). Técnico: Nelsinho Batista.
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA), auxiliado por Luciano Cruz (PE) e Paulo Sérgio Steffanello (PE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário