Seguem para o Nordeste, nesta terça-feira à tarde, ainda sem horário revelado pela comissão técnica, nada menos que 25 atletas. Costumeiramente, o treinador convoca não mais que 20 para os confrontos da competição internacional.
A novidade foi a presença do atacante Willians, que se recupera de dores no púbis. Ele não atua desde o clássico contra o São Paulo. O lateral-direito Fabinho Capixaba e o zagueiro Edmílson, outros que estavam machucados, também viajam. Eles já enfrentaram o Botafogo, domingo, no Palestra Itália, pelo Paulistão.
Para o zagueiro Danilo, a presença de todo o grupo será importante para que a equipe tenha um bom rendimento dentro e fora do gramado.
- Eu acho que é legal levar todo mundo. Alguns ficarão chateados porque não vão ficar no banco. Todo mundo quer jogar. Mas não sei responder o que o Vanderlei está pretendendo com isso (levar 25). Vamos ser minoria na arquibancada, mas, com tanta gente, nossa torcida vai ser um pouco maior (risos) – brincou.
O Palmeiras levará para Recife os seguintes jogadores: Marcos, Bruno, Deola, Jefferson, Fabinho Capixaba, Maurício, Jéci, Marcão, Jumar, Pierre, Sandro Silva, Evandro, Diego Souza, Lenny, Wendel, Maurício Ramos, Danilo, Cleiton Xavier, Souza, Willians, Pablo Armero, Marquinhos, Ortigoza, Keirrison e Edmílson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário