Depois de vencer o time pernambucano por 1 a 0 há uma semana, no Palestra Itália, o Palmeiras pode empatar o encontro que terá nesta terça-feira, às 20h15min, na Ilha do Retiro, em Recife, contra a equipe Nelsinho Baptista, que ainda assim avança às quartas de final da Taça Libertadores. Mas uma vitória do Sport por 1 a 0 pode fazer a disputa seguir para os pênaltis –êxito por dois gols de diferença coloca os nordestinos na etapa seguinte do torneio.
No trabalho realizado na tarde desta segunda-feira, Keirrison, Diego Souza, Danilo e Cleiton Xavier foram os atletas alviverdes responsáveis pelas cobranças contra o goleiro Bruno. Mas, apesar de estarem afinados na pontaria –somente o camisa 7 alviverde perdeu uma das cobranças-, os palmeirenses esperam que a partida passe longe de uma definição por este sistema.
- A gente prefere não ter esse tipo de emoção. Se não levarmos gols, estaremos classificados. Mas, caso aconteça uma decisão por pênaltis, estaremos preparados - afirmou Diego Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário