O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que era apenas um treino comum. Mas os jogadores do Palmeiras que ensaiaram cobranças de pênaltis no estádio Frasqueirão, em Natal, local do último treino antes da partida contra o Sport, levaram os trabalhos de penalidades a sério.Depois de vencer o time pernambucano por 1 a 0 há uma semana, no Palestra Itália, o Palmeiras pode empatar o encontro que terá nesta terça-feira, às 20h15min, na Ilha do Retiro, em Recife, contra a equipe Nelsinho Baptista, que ainda assim avança às quartas de final da Taça Libertadores. Mas uma vitória do Sport por 1 a 0 pode fazer a disputa seguir para os pênaltis –êxito por dois gols de diferença coloca os nordestinos na etapa seguinte do torneio.
No trabalho realizado na tarde desta segunda-feira, Keirrison, Diego Souza, Danilo e Cleiton Xavier foram os atletas alviverdes responsáveis pelas cobranças contra o goleiro Bruno. Mas, apesar de estarem afinados na pontaria –somente o camisa 7 alviverde perdeu uma das cobranças-, os palmeirenses esperam que a partida passe longe de uma definição por este sistema.
- A gente prefere não ter esse tipo de emoção. Se não levarmos gols, estaremos classificados. Mas, caso aconteça uma decisão por pênaltis, estaremos preparados - afirmou Diego Souza.











Nenhum comentário:
Postar um comentário