- Estamos há mais de um mês pensando nessa partida. Sem dúvida que não esperamos o resultado negativo, porque pretendemos a qualquer custo continuar nessa competição. Estamos num bom momento no Paulista, mas temos de saber separar as competições. Mas é claro que o ânimo de vencer o Sport pode ajudar nas decisões do Estadual – comentou o jogador do Verdão.
Sem somar pontos pelo Grupo 1 da Libertadores, o Palmeiras está na lanterna, atrás de LDU (três), Sport e Colo Colo (seis cada um). O time de Pernambuco, porém, tem dois jogos até aqui, assim como o Verdão. Por isso, uma derrota paulista no Recife complicaria ainda mais a situação do Alviverde.
- Se perdermos esse jogo, a Libertadores praticamente acaba para nós. Precisamos vencer o Sport para nos mantermos vivos. No Paulista nós ainda temos a vantagem do empate e temos dois jogos para decidir – acrescentou Diego Souza.
Palmeiras e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, na Ilha do Retiro, no Recife. De volta a São Paulo, a delegação alviverde se prepara para a primeira partida da semifinal com o Santos, sábado, às 18h10m, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário