Ex-presidente disse que não terá tempo para ser presidente em 2011/2012
E um dia após Dubeux descartar ser presidente do Leão, Luciano Bivar (ex-presidente), que era outro nome forte para lançar candidatura também descartou ser presidente do Sport no momento. “Esse ano que vem é impossível para mim ser presidente do Sport. Não terei tempo porque estou trabalhando bastante por uma empresa americana que presido e vou viajar muito para o exterior para resolver os negócios dessa empresa. No final de 2011 eu quero estar livre disso para poder voltar a ter mais tempo. Mas apesar do trabalho, eu estou disposto a ajudar o clube no que for preciso”, disse.
O ex-presidente ainda revelou que as lideranças do Sport conversam diariamente sobre a sucessão presidencial do clube. “O Sport tem muitos nomes para assumir a presidência. O Sport tem uma coisa diferente dos outros clubes, pois tem mil candidatos e na maioria das vezes eles sempre querem deixar o cargo para o colega, para o amigo. A gente (lideranças) vem conversando diariamente sobre a sucessão presidencial do Sport e até o momento não existem nomes nem chapas. Estamos esperando um nome que aglutine o clube. Nos próximos dois anos o novo presidente terá que pensar no CT, na arena e nos patrocínios, pois isso é importante para o clube”, disse e complemento: “Apesar de ninguém ainda ser candidato oficialmente, muitos grandes Rubro-negros estão interessados no cargo”, explicou.
De acordo com informações de bastidores, no momento o nome do possível candidato a presidência do Sport em 2011/2012 está para Wanderson Lacera ou Severino Otávio (o Branquinho). Outro nome que surge, mas que dificilmente será candidato é o de Eduardo Monteiro.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário