Foto: Reprodução TV Globo
Gols foram marcados no segundo tempo com Everaldo, contra, e Romerito; Leão vai a 54 pontos e segue em busca da Série A
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (06). O Sport encara o São Caetano, no Anacleto Campanella, às 16h (horário do Recife. Já o Bragantino recebe o Santo André, às 20h (do Recife), em Bragança Paulista.
O JOGO
O Bragantino iniciou o jogo como se estivesse jogando em casa. Sem se incomodar com a torcida na Ilha do Retiro, o time paulista foi pra cima e deu bastante trabalho para a zaga rubro-negra.
A superioridade alvinegra, porém, acabou após os 15 minutos jogados, quando o Sport passou a reter mais a posse de bola e trabalhar com bons toques as idas ao ataque, obrigando o Bragantino a jogar mais no campo de defesa.
O jogo ficou mais disputado, mas, tendo passado trinta minutos, nenhuma chance clara de gol foi vista e a partida resumiu-se a chutes em direção às duas metas, mas sem oferecer grandes perigos.
Aos 32 minutos, Renato pegou a bola no ar e chutou cruzado. Ela passou por todos e saiu pela linha de fundo. Eliandro, um pouco distante, não conseguiu chegar e escorar para marcar o primeiro.
O lance assustou o Bragantino, que retomou o bom momento inicial e ameaçou algumas vezes o gol de Magrão, valendo-se muitas vezes de bobeiras da marcação. As melhores chances de gol do primeiro tempo, porém, ainda foram do Sport, que mandou duas vezes a bola na trave.
Foto: Reprodução TV Globo
O primeiro lance foi com Dutra, aos 40 minutos, que aproveitou a sobra e chutou forte na trave esquerda de Gilvan. Dois minutos depois, Eliandro driblou Marco Aurélio e ficou de cara para o goleiro. Ele tentou chutar colocado e a bola explodiu no travessão.A etapa complementar começou pegando fogo, com grandes lances para ambas as equipes. Logo aos dois minutos, Tobi limpou a jogada, deixou zagueiro no chão e chutou uma bomba para Gilvan. O goleiro espalmou e a bola sobrou pra Ciro, que acertou um voleio no travessão.
Nos lances seguintes, o Bragantino ameaçou com os pés de Juninho Quixadá, que obrigou Magrão a fazer grande defesa. Em seguida, Rodriguinho chutou rasteiro e a bola passou raspando a trave.
Como o gol não saia, aos 19 minutos, Geninho decidiu mudar o esquema e tornar o time mais ofensivo. Ele tirou o zagueiro André Leone para a entrada do meio-campo Elton. E a mudança deu resultado, pois 2 minutos depois, o Leão chegou ao gol. Após um bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Ciro chutar. O zagueiro Everaldo tentou tirar de cabeça, mas acabou marcando contra. Mas o árbitro deu o gol para Tobi, que participou da jogada.
Foto: Reprodução TV Globo
Cinco minutos depois, o Sport consegue ampliar com Romerito. Ele recebeu na área, fez o corte e ficou cara a cara com o goleiro Gilvan. O meio-campo rubro-negro tocou consciente, no canto esquerdo do goleiro paulista, fechando o placar na Ilha do Retiro.FICHA DO JOGO
SPORT
Magrão; André Leone (Elton), Igor, Tobi, e Renato; Daniel Paulista, Germano, Dutra e Marcelinho Paraíba (Mateus); Ciro e Eliandro (Romerito)
Técnico: Geninho
BRAGANTINO
Gilvan; Nego (Sílvio), Everaldo, Júnior Lopes e Marcos Aurélio; Diego (Adriano), Juninho Quixadá, Luciano Sorriso e Rodriguinho; Finazzi (Silas) e Éder
Técnico: Marcelo Veiga
Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Marrubson Freitas e Renato Vieira (DF).
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário