Depois de encostar no G4, o pensamento dos jogadores do Sport é volta à Série A no próximo ano. Geninho já começa a definir o time focando a vitória diante do São Caetano e o meia Romerito é dado como certo na titularidade. Quando foi acionado contra o Náutico e contra o Bragantino, o meio-campo deixou a marca nas redes adversárias.
“Quando a gente ouve a torcida gritando, a emoção é muito grande, a responsabilidade aumenta ainda mais porque você tem que entrar e fazer os gols e ajudar a equipe. A motivação do grupo é muito forte, estamos atravessando um ótimo momento, algumas partidas sem perder. A evolução da equipe é muito boa e vamos batalhar até a última rodada pra colocar o Sport na primeira divisão”, disse o confiante meio-campo.
O jogo é fora de casa e o time treina forte para evitar ser surpreendido. Dutra está suspenso e Matheus deve ser escalado para a lateral esquerda. Os outros atletas têm ambições particulares. Dadá quer recuperar a posição na ala direita, Élton e Fabrício torcem por chance no time titular e Dairo deseja voltar, nem que seja pro banco de reservas.
Geninho contará com a volta do zagueiro Montoya, que cumpriu suspensão. Dessa forma, o treinador terá dois zagueiros de origem para escalar – já que os outros dois não estão à disposição: César e André Leone, lesionados.
Para entrar no G-4 já na próxima rodada, o Leão precisa vencer o seu rival e torcer por um tropeço do América-MG, último time dentro do grupo de classificação, que joga às 20h da sexta-feira (5).
CÉSAR
O zagueiro César é submetido nesta quinta a um procedimento cirúrgico para tratar o rompimento do ligamento do joelho sofrido no clássico com o Náutico. A previsão de volta aos gramados é de seis meses. “Eu quero voltar antes. Temos exemplos do Pimenta e Wilson, que voltaram em quatro meses e meio e eu pretendo voltar nesse período também”, falou.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário