Gustavo Dubeux - Fotógrafo: SportNet Imagem
Candidato a presidência para 2011/2012 quer contar com Sílvio Guimarães em sua gestão
Gustavo Dubeux ainda revelou o que aconteceu para Sílvio se chatear e dizer que não trabalhará no clube em seu provável mandato (nem no conselho, nem em outro lugar). “A gente pediu para o Sílvio (Guimarães) desistir do conselho por conta da rejeição que ele estava sofrendo. Pedimos isso até mesmo para preservá-lo e para união do Sport, pois a minha ideia é a de ver o clube unido. Eu também pedi para o Sílvio aceitar ser deslocado para a vice-presidência administrativa porque ele conhece muito o clube, mas infelizmente ele não aceitou e ficou irritado. A irritação dele aconteceu por conta de seu temperamento, mas ele é uma pessoa boa, séria e que quer o bem do Sport. Conto com a ajuda dele e de todo o Rubro-negro para conduzir o clube. O presidente Sílvio tem que continuar conosco no Sport porque é muito importante para o clube”, disse e complementou: “Mesmo ficando chateado, o Sílvio tomou a decisão que foi melhor para os interesses do Sport e não dele próprio. Essa decisão do Sílvio só o engrandeceu ainda mais e conto com ele para outro cargo”.
Gustavo Dubeux também falou sobre um assunto que foi levantado por parte da imprensa pernambucana, uma provável candidatura de Sílvio Guimarães a presidência executiva do Sport para 2011/2012, assim ele seria seu concorrente. “Pelo que conheço o Sílvio, isso não existirá”, afirmou.
Depois de todos esses incidentes e definições, Dubeux espera encerrar os assuntos referentes a política na Ilha do Retiro para trabalhar visando 2011. “Durante esta semana éramos para estar tratando do projeto para o próximo ano, porém ficamos presos a política, o que não era pra acontecer. Espero que o assunto política seja encerrado para a gente começar a trabalhar os assuntos referentes a próxima temporada. Espero que haja união no Sport, pois assim a gente irá superar as dificuldades que vamos enfrentar e teremos chances d fazer um ano de 2011 excelente”, concluiu.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário