O assessor de imprensa, Amaury Veloso, acostumado ao tititi de jornalistas, está mais tranquilo. “Quando tem um jogo importante, a gente está sempre colado no treinador. Um jogo praticamente para cumprir tabela, Geninho fica tranquilo e a gente também”, disse.
O treinador pode atender com toda calma um estudante que fazia um trabalho para a faculdade. Nunca foi tão fácil falar com Geninho. Até demais. Parece que para o jogo contra Portuguesa está difícil encontrar algo para animar os jogadores.
Ciro, que cumpriu suspensão no último jogo, busca empolgação nas cores que veste. “Acho que só vestir a camisa do Sport , mais um jogo. Isso já é muito gratificante. A motivação para mim é vestir a camisa do Sport em mais um jogo”, falou.
O artilheiro promete não se acomodar. Mas, e os outros? Fabrício, que entrou no segundo tempo do jogo contra o América-MG, pode ser um deles. O jogador avisou na semana passada que não quer ficar mais no banco.
Dairo também teve chance no sábado e fez um gol. Pode ganhar mais uma oportunidade de convencer que merece ficar. Quer motivação maior do que segurar o emprego? Então, para alguns vai ser um jogo decisivo.
Para Elton, não. Esse está tranquilo mesmo. “Na minha particularidade, para mim, não tem muita motivação. O que eu tinha que mostrar eu já mostrei nesse campeonato”, afirmou.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário