Meia Fabrício - Fotógrafo: Genival Paparazzi
Jogador afirmou que quer ficar na Ilha do Retiro em 2011
Após várias rodadas, o meia Fabrício voltou a ter chance no time titular do Sport. O atleta retornou a titularidade na partida deste sábado (27) contra a Portuguesa na Ilha do Retiro, partida esta que o Leão foi derrotado por 2x1 e que marcou o fim da temporada de 2010.
O único gol Rubro-negro neste confronto foi justamente marcado por Fabrício, em uma bela cobrança de falta. Este foi o primeiro “tento” do jogador com a camisa do Leão e para comemorar ele colocou uma máscara do homem aranha, que já é tradicional de sua parte (nas comemorações de seus gols).
No vestiário do Sport após a partida, o meia afirmou que quer permanecer no Sport na próxima temporada. Ele tem contrato com o clube até julho de 2011, mas estava chateado na Ilha do Retiro por não estar sendo utilizado com freqüência e por isso poderia pedir para sair. “A minha vontade é de ficar e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos na próxima temporada. Vou conversar com a diretoria e com a comissão técnica para definir isso, pois quero ficar, mas quero ser aproveitado de uma melhor forma”, contou o atleta, que confirmou estar sendo sondado por alguns clubes.
Opinião
Creio que Fabrício é um grande jogador, tem muita qualidade e por isso o Sport tem que mantê-lo para toda a temporada de 2011 e se possível renovar o seu contrato por mais tempo, principalmente porque o clube não terá mais Marcelinho Paraíba. Fabrício é dono de um passe refinado, também é uma grande arma na questão de bolas paradas e chutes de fora da área e ainda é um atleta que possui um currículo vitorioso. Creio que com uma sequência maior de jogos, este jogador tem tudo para se tornar ídolo na Ilha do Retiro.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário