"O América foi um time que o campeonato todo não ficou mais de duas partidas sem vitória. Desde o início do campeonato o time está brigando nas primeiras colocações e acho que é o mais justo por tudo que os jogadores fizeram", disse o treinador, ainda no campo do Moisés Lucarelli após o empate sem gol com a Ponte Preta, que garantiu o Coelho na Série A.
O Coelho terminou a Série B do Brasileirão na quarta colocação com 63 pontos ganhos, apenas um a mais do que a quinta colocada Portuguesa, que encerrou sua campanha vencendo o Sport na Ilha do Retiro.
O América-MG passou 21 das 38 rodadas da Série B dentro do grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. O time entrou no G-4 pela sexta vez, na 22ª rodada, e lá permaneceu até o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique no empate com a Ponte Preta, que selou o retorno do Coelho à primeira divisão, neste sábado.
A última vez que o América-MG disputou a Série A do Brasileirão foi em 2001. Na ocasião, a equipe terminou a competição na 26º posição e foi rebaixada.
por ESPN.com.br com GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário