Volante Daniel Paulista afirmou que camisa Rubro-negra tem que ser honrada
No sábado (27) o Sport enfrenta a Portuguesa na Ilha do Retiro pela 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última do certame. E apesar da partida ser válida pela Segunda Divisão, não valerá de nada para o Leão, pois ele não almeja mais nada na competição nacional.Já para a Lusa o duelo será decisivo, pois vale uma vaga na Série A de 2011. No entanto isso só acontece se o clube paulista vencer o pernambucano e o América Mineiro perder para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli em Campinas.
E mesmo com este confronto com a Portuguesa servindo apenas como cumprimento de tabela para o Sport, os jogadores Rubro-negros querem se despedir da Série B de 2010 com honra, fazendo uma boa exibição diante da torcida. “A gente podia estar brigando pelo acesso neste último jogo, mas isso infelizmente não aconteceu. Mesmo assim vamos entrar em campo para jogar o mesmo futebol que vínhamos jogando e tentar vencer. Vamos buscar mais uma vitória”, explicou o meia Élton, que pode renovar contrato por mais um ano.
O zagueiro/volante Tobi, que também deve renovar por mais um ano, teve o mesmo raciocínio de seu companheiro e prometeu muito empenho no duelo com a Lusa. “Nós vamos lutar contra a Portuguesa. Vamos jogar para vencer porque temos que encerrar a Série B com honra”, explicou.
O capitão do time, o volante Daniel Paulista (FOTO - que tem contrato até 2012), foi outro que falou do confronto com a equipe do Canindé. Ele afirmou que o Leão jogará pra vencer. “É o Sport que vai entrar em campo, por isso temos que jogar pra vencer. Somos profissionais e defendemos o Sport, por isso temos que dar o nosso máximo para honrar a camisa do clube. Vamos fazer de tudo para vencer”, disse e complementou: “Alguns dos nossos jogadores vão querer jogar bem porque ainda não têm contrato para o próximo ano. Eles vão querer mostrar que têm condições de permanecer. Já outros vão querer jogar bem para ir para outros clubes”.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário